Polícia
PC de Alagoas prende acusado em triplo homicídio no Pilar
Crimes ocorreram durante a festa de Réveillon na orla lagunar da cidade
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira, 22, um dos suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na orla lagunar de Pilar, na região metropolitana de Maceió, durante a festa de virada do ano. As vítimas foram Alisson Alves dos Santos, Anderson Cavalcante da Silva e Rodrigo da Silva Oliveira. Outras duas pessoas, do sexo masculino, ficaram feridas no ataque e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e liberadas após atendimento.
Segundo a polícia, o suspeito foi localizado durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para cumprir mandados contra investigados por crimes de homicídio ocorridos em Maceió e na Região Metropolitana.
Ele foi preso dentro de uma residência em Matriz de Camaragibe. Durante o cumprimento da busca, foi encontrada uma arma de fogo e munições, razão pela qual o suspeito também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com relatos repassados à Polícia Militar, o atentado a tiros aconteceu em uma festa clandestina, que teria começado por volta das 3h30, reunindo centenas de pessoas e paredões de som na orla da Lagoa Manguaba, na cidade. Os disparos aconteceram pouco mais de uma hora depois, por volta das 4h50.
As três vítimas morreram ainda no local. Elas apresentavam perfurações no tórax, nas costas e na nuca. A área foi isolada para a atuação da Polícia Civil e da Polícia Científica. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais.
A partir de agora, as investigações vão apontar a motivação dos crimes.



